Mirai Nikki - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Mirai Nikki's
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 2:24 pm por Deus

» [REGRA] Moradia
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 2:10 pm por Deus

» Sala de Recuperação
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 2:02 pm por Deus

» Sala de Cirurgia
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 2:01 pm por Deus

» Parte Superior
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 2:00 pm por Deus

» Playground
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 1:59 pm por Deus

» Floricultura
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 1:58 pm por Deus

» A Fonte do Japão
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 1:58 pm por Deus

» [REGRA] Ficha
Mirai Nikki's EmptySáb Jul 19, 2014 1:55 pm por Deus

Novidades
Novidades

Mirai Nikki's

Ir para baixo

Mirai Nikki's Empty Mirai Nikki's

Mensagem por Deus Sáb Jul 19, 2014 2:24 pm

Diário do Acaso Possuidor: ??? Poder: Ele possui a habilidade de coletar todas as informações ao redor de seu possuidor. Esse diário é o que prevê mais informações dentre todos, mas o diário não mostra previsões sobre ele mesmo o que pode custar sua vida.
Diário do AmorPossuidor: ??? Poder: É um diário que o possuidor usa para perseguir/stalkear outro Player ao descobrir tudo o que ele faz a cada 10 min. O diário só grava informações a respeito do Outro Player, mas são baseadas no ponto de vista do Player, então normalmente elas são super exageradas. Quando combinado com o diário do acaso, eles são capazes de fazer uma previsão perfeita do futuro.


Diário do AssassinoPossuidor: ??? Poder: O diário grava informações sobre os futuros assassinatos do Usuário ao mostrar o local e que tipos de métodos foram usados para capturar o alvo.
Diário da InvestigaçãoPossuidor: ??? Poder: O campo de previsão é limitado ao distrito de Sakurami. Tal diário tem informações de todas aquelas pessoas que cometem crimes.


Diário da HipervisãoPossuidor: ??? Poder: Seu diário é um caderno de desenho infantil que lhe mostra futuros acontecimentos que acontecerão durante o dia, ou seja seu diário lhe mostra 3 desenhos por dia que prevem acontecimentos importantes na manhã, na tarde e na noite. Seu defeito é o grande intervalo de tempo que há entre cada previsão, pois só há três relatos por dia.
Diário da ClarividênciaPossuidor: ??? Poder: O diário é um pergaminho que permite que o portador monitore o futuro de todos os seus seguidores, lhe permitindo um certo tipo de controle sobre eles. Ao contrario do diário aleatório, este não está limitado a prever só o futuro nos seus arredores, ou seja ele pode prever eventos que estejam acontecendo a uma certa distância de sua residência. O diário fica confuso quando os seguidores de sua portadora são enganados ou hipnotizados, tornando assim, seu ponto fraco.


Diário da TrocaPossuidores: ??? Poder: São dois celulares que permitem que seu portador preveja o futuro do outro portador.
Diário do ServidorPossuidor: ??? Poder: O diário servidor permite que, a partir de um site de blogs criado pela portadora, possa criar outros portadores de diários, ou seja, produzir um pequeno exército de portadores de diários do futuro. Sua principal falha é que ele não pode ver o futuro, mas sim fazer com que outros possam prever. Além disso, os portadores criados não precisam, necessariamente, obedecer às ordens da portadora.


Diário da Fuga Possuidor: ??? Poder: Possui a habilidade de criar rotas de fugas.
Diário da CriaçãoPossuidor: ??? Poder: Permite que crie e adestre um grupo de animais, utilizando comandos de voz para controlá-los. A fraqueza desse diário é que o portador precisa de muita concentração para realizar os comandos, ficando vulnerável.


Diário do ObservadorPossuidor: ??? Poder: Esse diário permite 'espiar' os outros diários, não importando qual seja, sua única fraqueza são os não portadores de diário.
Diário da InvestigaçãoPossuidor: ??? Poder: O diário da justiça mostrará a o portador quais boas ações devem ser feitas no futuro.

Deus
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/07/2014

https://mirai-nikkirpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos